sábado, 12 de setembro de 2020

ZÉ COCÁ É OFICIALIZADO CANDIDATO A PREFEITO DE JEQUIÉ

Uma grande festa cívica marcou a oficialização da candidatura de Zé Cocá (PP) a prefeito de Jequié, nesta sexta-feira (11set20). Com o plenário da Câmara Municipal lotado, as convenções partidárias do PP, Partido Verde, Democratas, Podemos e PSDB aprovaram também o nome de Poliana como candidata a vice-prefeita e de dezenas de candidatos a vereador.

Zé Cocá conclamou a união de todos em torno do projeto que apresentará à população visando à construção de uma Jequié mais forte. “Vamos juntos construir uma Jequié mais forte!”, afirmou. Emocionado, o candidato disse que a partir daquele momento, dava início a uma nova história para Jequié.

Presente no encontro, o atual vice-prefeito, Hassan Iossef (Podemos), enalteceu a capacidade de articulação de Zé Cocá de reunir em torno de sua candidatura, agora oficializada, pessoas comprometidas com o desenvolvimento de Jequié.

O deputado federal Leur Lomanto Jr. afirmou que o Democratas chega para somar sem fazer nenhum tipo de imposição. “Acima de partido, acima de ideologia partidária está o que representa o melhor para Jequié que é Zé Cocá”, disse o parlamentar ao justificar sua participação direta na coligação. E acrescentou: A população espera que a classe política não brigue por cargos, pelo poder. Não exigimos cargos. Longe disso. O que queremos é que o número de secretarias seja reduzido porque não tem cabimento Jequié ter 14 ou 15 secretarias e voltou a pedir que os gastos desnecessários sejam cortados. “Sabemos a realidade financeira que Zé Cocá vai enfrentar”, concluiu.

O presidente da Câmara, vereador Tinho (Partido Verde) diz não ter dúvidas de que Zé Cocá é o melhor nome, nesse momento, para administrar Jequié, contando com apoios importantes, além de experiência administrativa para fazer um grande governo. (Souza Andrade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário