sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Prefeitura de Jequié inicia obras de pavimentação da Rua Almirante Barroso



Após a autorização do prefeito interino de Jequié, Hassan Iossef, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início, na manhã desta sexta-feira, 25, às obras de pavimentação da Rua Almirante Barroso, no bairro São Judas Tadeu. Conhecida por ser uma das vias de acesso ao bairro, a rua, que fica às margens da ponte do São Judas Tadeu, mesmo tendo diversos prédios e centenas de moradores, ainda não contava com pavimentação, sendo motivos de reclamação por parte das pessoas. 

O local fica praticamente inacessível aos pedestres, no período de chuvas, pois a lama impede até a passagem de alguns veículos. No verão, o problema enfrentado pelos moradores é a poeira, que chega a colorir os prédios em um tom amarronzado, quase da cor de barro, causando problemas de saúde e prejuízos às pessoas.

Por conta das obras, o acesso ao bairro São Judas Tadeu se dará pela Avenida César Borges, na via sentido Posto da Cidade, convergindo até o bairro. Se não chover, as obras de pavimentação poder ser concluídas em 45 dias, de acordo com o cronograma da Secretaria de Infraestrutura, pois o tempo instável prejudica o andamento do trabalho. Para os moradores, a pavimentação desta via representa a realização de um sonho antigo.

Fonte: Prefeitura de Jequié 

Nenhum comentário:

Postar um comentário