quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Juiz determina bloqueio de R$ 18.441,14 correspondente a dois meses de salário de regência

O juiz de Direito auxiliar  Armando Duarte Mesquita Junior, determinou o bloqueio Judicial, via SISBAJUD, da quantia de R$ 18,441,44 (dezoito mil, quatrocentos e quarenta e um reais e quarenta e quatro centavos), correspondente a dois meses de salário de regência de professores do município de Jequié. 

O magistrado menciona que a decisão foi proferida em 19 de agosto de 2020, sendo o Réu, o seja p município de Jequié, intimado em 20 de agosto, estando desde então inerte, furtando-se ao seu dever de cumprir as ordens judiciais. 

O Jequié News, ouviu o DR Daniel Quadros, Procurador Geral da Prefeitura de Jequié, que disse a nossa reportagem que a gestão ainda não havia sido intimada da  decisão. Ressaltando que existe uma decisão do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia mantendo a suspensão do pagamento da Regência, segundo o advogado o Município tem que respeitar esta decisão do TJBA. Refossando que, quanto a esta decisão do Juiz Armando Duarte Mesquita, o jurídico municipal vai analisar levando em consideração a decisão já existente do TJBA.

Ontem professores fizeram nova manifestação em frente a Câmara de Vereadores cobrando o retorno da Regência. (Jequié News)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário