quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Convenção do PSL define chapa encabeçada por Pedrinho o prefeito de Jaguaquara e pastor vice

PSL formou aliança com o Patriota em Jaguaquara: Foto: Edson Marques

Aliado da deputada federal Dayane Pimentel, que preside o PSL na Bahia, o ex-vereador Pedro Bernardino foi confirmado candidato a prefeito do partido em Jaguaquara, durante convenção partidária realizada nesta quarta-feira (09), no plenário da Câmara Municipal.

A chapa ”puro sangue”, com apoio do Patriota, é encabeçada por Pedrinho e terá como candidato a vice o pastor evangélico Nadson Aragão.

A aliança entre PSL e Patriota garante 37 candidaturas ao Legislativo Municipal. ”O desafio para nós foi chegar até aqui. Estamos aqui hoje como resposta as críticas, as palavras negativas, mas temos o espírito de Deus, que nos dar a força para vencer. Vamos crescer, trazer mais pessoas e entrar nesse embate político. A motivação agora é ter cada um de vocês como o instrumento que Deus colou para levar a mensagem da renovação”, disse Pedro ao discursar para os postulantes ao cargo de vereador em Jaguaquara.

Pedrinho foi um dos coordenadores da campanha presidencial de Jair Bolsonaro em 2018 no município, e apoiador da então candidata a deputada Pimentel. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário