domingo, 27 de setembro de 2020

Começa as eleições 2020 em Jequié

O candidato à prefeitura de Jequié Dr Fernando (PSD), deu largada na sua campanha neste domingo (27), ao participar de uma “motocada”, por diversas ruas de Jequié, com a soltura de fogos e buzinaço. O candidato estava acompanhado do deputado federal Antonio Brito, da vice Marcia  Xexeu e partidos aliados.

"Demos início hoje à nossa campanha rumo a uma Jequié digna dos jequieenses. Nosso grupo político de mãos limpas percorreu as ruas da cidade, promovendo a primeira Motocada da nossa história. Estou emocionado com tanto carinho da população. Vamos juntos cuidar de Jequié!", disse Dr. Fernando.

Já o grupo do candidato Zé Cocá realizou adesivagem na praça do Aeroporto de Jequié com a presença do prefeito interino Hassan Iossef. O candidato a prefeito Zé Cocá (PP), está em quarentena confirmação de contágio do novo coronavírus Covid-19 no último dia 24.09.2020.

O candidato a prefeito James Meira (Patriota), esteve fazendo corpo a corpo ao lado do vice Paulo César Valverde na feirinha do Joaquim Romão. Os demais candidatos não tiveram agenda nas redes sociais. São seis candidaturas disputando a prefeitura de Jequié nas eleições de 2020.

Serão 49 dias para os condidatos conquistarem os votos do eleitorado jequieense. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário