domingo, 26 de julho de 2020

UMA NOVA VELHA TERRA

 Carlos Eden Meira



Da maneira como tenho visto e ouvido certas afirmações nas redes sociais ultimamente, não foi surpresa achar este incrível texto abaixo, assinado por um tal SERAPIÃO BORNAZ TERANOSA. Com todo respeito à liberdade de expressão, pois, cada um acredita naquilo em que quer acreditar.
“A Terra não é mesmo redonda como uma laranja. Ela é achatada como uma pizza, e, assim sendo, certamente ela é também o centro do universo, é o Sol que gira em torno dela, e não o contrário! Galileu Galilei, Giordano Bruno, Johannes Kepler, Vasco da Gama, Fernão de Magalhães, Cristóvão Colombo eram simplesmente uma tropa de comunistas a dizer que a Terra não era o centro do universo, e que era redonda. Alguém me disse que eles existiram séculos antes desses comunistas de hoje, mas isso é também, uma enorme mentira. Não vê a Lua? A Lua nunca foi essa coisa de satélite da Terra. É apenas uma grande luminária, feita para clarear a Terra durante a noite. Ao amanhecer, a Lua se apaga e o Sol, que é outra enorme luminária, se acende. Inventaram até, que quando no Brasil é noite, na China é dia! Imaginem, só!
Coronavirus? Que bicho é esse? É uma invenção dos chineses para espalhar a pandemia comunista, com o objetivo ideológico de destruir os homens de bem! Tá na cara, ué! Mas essa gripezinha só é mortífera para quem não tem fé na goiabeira! Outra coisa: meteorito nunca matou dinossauros, mesmo porque não existem meteoritos, nem nunca existiram dinossauros. Só existem mesmo nos filmes do Steven Spielberg, a serviço dos comunistas. A Internet é uma máquina de ilusão diabólica, inventada pelos comunistas para espalhar mentiras! Joguem fora essas ferramentas infernais: celulares, tablets, notebooks, computadores, etc. São coisas terrivelmente comunistas.
Esse negócio de ciência, arte, filosofia, direitos humanos, tolerância, respeito à diversidade racial, sexual, cultural e ao meio-ambiente é conversa de comunista. Ora, já sabemos que a OMS está a serviço dos comunistas, assim como a ONU e o Papa. Fiquem atentos, pois, os sinais são muitos. John Lennon, aquele comunista inglês e sua banda The Beatles usaram o rock, para espalhar comunismo entre os jovens. Aquela roupa vermelha de Papai Noel, a estrela vermelha do PT no rótulo verde daquela famosa marca de cerveja são o quê? Hein? Hein? Não restam dúvidas de que são coisas dos comunistas. O sangue? O sangue nunca foi vermelho! O sangue é azul! Foram os comunistas que induziram as pessoas de pouca fé na goiabeira a acreditarem que o sangue é vermelho! Só se for o sangue lá deles, dos malditos comunistas.
Aquelas listras vermelhas na bandeira dos EUA, hein? Por que estão ali? O glorioso presidente Trump tem que mudar isso! Botar listras douradas como seus lindos cabelos, removendo as vermelhas que certamente os comunistas infiltrados colocaram lá, a serviço do comunismo internacional. Ah, mas eu tenho um sonho de ver um dia, frotas e mais frotas de navios carregados de comunistas a viajar pelos oceanos a caminho da China, até eles despencarem no abismo que existe na beirada da Terra! Aí, eles vão ver a Terra redonda deles!” (Por Serapião Bornaz Teranosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário