terça-feira, 21 de julho de 2020

Se preparando em Santo Estêvão, Doce Mel não tem nenhum jogador infectado pela Covid-19

Se preparando em Santo Estêvão, Doce Mel não tem nenhum jogador infectado pela Covid-19
Foto: Divulgação / Doce Mel
Após duas rodadas de exames da Covid-19, nenhum jogador ou membro da comissão técnica do Doce Mel precisou ser afastado. Foi descoberto que somente três jogadores já tiveram contato com o vírus, mas foram assintomáticos e não oferecem risco aos companheiros. Porém, um motorista foi diagnosticado com a doença e está isolado se recuperando. É o que informa o gerente de futebol Marcelo Silva. 
"Todos os atletas, comissão técnica e funcionários fizeram dois testes. Um na semana passada e um agora [nesta segunda (20)]. Ninguém foi diagnosticado com Covid-19. Apenas um motorista na primeira remessa", detalhou em entrevista ao Bahia Notícias. "Os três jogadores que tiveram, foi na cidade de origem deles, mas já estão curados", completou.
O elenco do Doce Mel está concentrado num resort em Santo Estêvão, mesmo local onde o Atlético de Alagoinhas se prepara para a retomada do Campeonato Baiano. "São alas separadas, o contato entre eles é à distância", destacou Silva.
ELENCO REMONTADO
Durante a paralisação do Baianão devido a pandemia do coronavírus, o Doce Mel também dispensou o seu elenco. Na volta ao trabalho, o clube perdeu algumas peças, como o atacante Robert que acertou com o Atlético de Alagoinhas, mas fez quatro contratações. O técnico Índio Ferreira foi mantido no comando.

"O elenco está com 26 jogadores e comissão permanece a mesma.Com exceção de dois integrantes que não vieram em virtude dos problemas da pandemia, resolvemos resguardar algumas peças", comentou Marcelo Silva. "Contratamos um lateral direito, um zagueiro e dois atacantes", falou. 
A reestreia do Doce Mel no Baianão será nesta quinta-feira (23), às 16h, contra o Jacobina, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela oitava rodada. O time de Ipiaú é o nono colocado com quatro pontos e seu adversário ocupa justamente a 10ª posição com apenas um. Se o time de Índio Ferreira vencer, garante a permanência na elite do futebol baiano no ano que vem. Depois, a equipe encerra sua participação no estadual, domingo (26), às 16h, jogando contra o Vitória, no Joia da Princesa, também em Feira, pela nona jornada. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário