quinta-feira, 23 de julho de 2020

Jacobina perde para o Doce Mel e cai para a Série B do Campeonato Baiano

Jacobina perde para o Doce Mel e cai para a Série B do Campeonato Baiano
Foto: Reprodução / Correio Feirense
O Jacobina está rebaixado para a Série B do Campeonato Baiano. Lanterna da competição, o Jegue da Chapada perdeu para o Doce Mel por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira (23), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana e já não tem mais chances de deixar a última posição. 
Antes da volta do Campeonato Baiano após a paralisação por conta da pandemia, a diretoria do Jacobina havia entrado com um processo no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) contra o retorno do Campeonato Baiano, alegando que a Federação Bahiana de Futebol havia imposto a data de retorno dos jogos. Entretanto, o pedido foi indeferido (leia mais) e o clube precisou montar o time às pressas para o jogo desta quinta (veja aqui).  
Com o resultado da partida, o Jegue irá finalizar a temporada na décima colocação, enquanto o Doce Mel vai a sete pontos e se garante na elite do estadual na nona posição. O Jacobina fecha a competição contra o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, e o Doce Mel enfrenta o Vitória, no Joia da Princesa. As partidas acontecem no próximo domingo (26), 16h. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário