domingo, 19 de julho de 2020

Ipiaú: Novo decreto municipal determina toque de recolher entre às 20h e 05h e mais 25 casos de covid-19 são confirmados .

Foto: Reprodução/Voo Audiovisual
Termina nesse domingo (19) o decreto do Governo Estadual que estabeleceu toque de recolher em Ipiaú das 18h às 05h. Para essa semana, a partir dessa segunda-feira (20), a prefeitura Municipal de Ipiaú, em novo decreto, proíbe a restrição de locomoção noturna entre às 20h e 05h, como vinha ocorrendo anteriormente. Com isso, o funcionamento do comércio também irá operar no horário determinado nos decretos anteriores, das 08h às 18h, e em forma de rodízio. Seguem autorizadas as celebrações religiosas e estas devem ocorrer as quartas e aos domingos, exceto para as religiões que guardam o sábado que podem funcionar neste dia. Continuam suspensas as atividades de esporte coletivo, e outras atividades em clubes, associações, praças, academias, bares, e demais eventos. A seguir confira o rodízio dos estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar. (Giro Ipiaú)

Mais 25 casos de covid-19 são confirmados em Ipiaú


O boletim epidemiológico de Ipiaú, divulgado neste domingo (19/07) pela secretaria Municipal de Saúde, contabiliza mais 25 casos de Covid-19, elevando o total de infectados para 1.108. Ainda conforme o novo boletim, 900 pessoas estão recuperadas. O número de pacientes ativos é de 196, desses, 05 estão internados. 66 pessoas aguardam por realização de testes e resultados de exame laboratorial. Dos 4.161 casos notificados, 2.987 foram descartados. O município tem 12 óbitos confirmados em decorrência do novo coronavírus.  (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário