quinta-feira, 9 de julho de 2020

Dilermando deixa o Jequié para descansar


 José Eutímio – Correspondente


Dilermando já está em Paramirim, uma cidade de 8 mil habitantes, no interior da Bahia, descansando. O médico do clube sugeriu uma licença de oito dias para o companheiro de Tanajura, por achar que ele está esgotado fisicamente.
Esse é o primeiro problema de Geral Pereira para formar o time do Jequié para domingo. O segundo:
- Jorge Lima melhorou um pouco, mas não acredito que esteja recuperado até domingo para o jogo com o Ipiranga.
O pior é que Geraldo não dispõe de reservas à altura Guaxu ainda é inexperiente, mas vai entra na ponta se Noelito não corresponder no coletivo de hoje. E para a posição de Dilermando? É o que Geraldo ainda não sabe responder. Talvez Pinta entra ali, porque no coletivo ele se saiu bem, quarta-feira, e sua atuação concorreu para a vitória fácil dos titulares por 4x2.
O Jequié ganhou um terreno para construir a sua Vila Olímpica, numa área que fica a 4 quilómetros do centro urbano de Jequié. Manuel Rosa, um torcedor fanático do time foi quem fez a doação e o terreno, localizado na zona chamada Curral Novo oferece todas as condições para o clube mandar construir um campo de treinamento e uma sede para concentração, além de outros equipamentos. (Arquivo de Dilermando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário