terça-feira, 5 de maio de 2020

Reunião define fiscalização mais rigorosas nas ruas de Itagibá

Foto: Divulgação
O prefeito Gilson Fonseca e integrantes do Comitê Covid-19, se reuniram na manhã, desta terça-feira (05), com o comandante da 55ª CIPM, Major Josevã Lima, o delegado da Polícia Civil, em Itagibá, Nilo Siqueira e o comandante da Guarda Municipal, Judival Pereira, quando foram discutidos ajustes para uma fiscalização mais rigorosa no município, para o cumprimento das medidas que foram tomadas nos decretos municipais, como prevenção ao coronavírus.
Uma fiscalização mais severa passará a ser feita nos estabelecimentos que descumprirem o que é determinado nos decretos e, também, quanto ao cumprimento do toque de recolher entre 20 horas e seis da manhã.
Vai ocorrer também, uma maior fiscalização no fluxo de pessoas nas ruas e nos estabelecimentos comerciais que estão em funcionamento, como supermercados, padarias e farmácias, a fim de que não ocorram aglomerações. Itagibá já tem 10 casos confirmados de coronavírus. Uma morte foi registrada, três pacientes estão recuperados. Dois estão internados em hospitais e quatro estão em isolamento social. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário