quarta-feira, 20 de maio de 2020

Morre no Hospital Prado Valadares o Subcomandante da Cipe Central, vítima de Covid-19

Marcelo de Souza Moura, 41 anos
A Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central, unidade militar instalada em Jequié, perdeu nesta quarta-feira (20) um de seus integrantes para a Covid-19.
Faleceu durante a madrugada, no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, onde estava internado desde o dia (05) de maio, o Capitão e Subcomandante da Cipe, Marcelo de Souza Moura, 41 anos, casado com uma policial militar e pai de um garoto.
Capitão Moura, que era classificado pela corporação, tinha comorbidades e foi transferido a Unidade de Terapia Intensiva do HGPV dois dias após dá entrada na unidade hospitalar. Segundo informações, o quadro de insuficiência respiratória do paciente se agravou, evoluindo para o óbito nesta quarta. Ele era natural de Salvador, onde será sepultado.
O seu falecimento foi comunicado nesta manhã pelo Comandante da Cipe Central, o Major Fábio Rodrigo: ”É com imenso pesar que informamos o falecimento do Capitão PM Marcelo de Souza Moura, Subcomandante desta CIPE CENTRAL na madrugada de hoje, 20/05/2020, vítima do COVID-19. HOMEM íntegro, AMIGO, pai de um garoto, Esposo de uma honrada policial militar e um filho formidável! Profissional dedicado ao extremo a causa e a missão Policial Militar, condição essa que o rendeu o título de OFICIAL PADRÃO da CIPE CENTRAL no ano de 2019. Meu irmão, CAMARADA e Subcomandante” lamentou o Comandante. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário