quinta-feira, 2 de abril de 2020

ROTARY CLUB DE JEQUIÉ-NORTE DEFINE, EM REUNIÃO VIRTUAL, ESTRATÉGIAS DE PARTICIPAÇÃO NO COMBATE AO COVID-19


A reunião do Rotary Club de Jequié-Norte desta quarta-feira, dia 2 de abril, foi realizada via plataforma digital. Isto porque os encontros presenciais estão suspensos devido as normas restritivas impostas pelo Município para tentar conter a proliferação do novo coronavírus. A experiência foi exitosa. Conduzida pelo presidente Edson Cardoso, a reunião serviu para ampliar as discussões em torno da participação do Club nas ações de cunho social nesses tempos de pandemia.
Entre as atividades, uma já em andamento, conta a participação do Jequié-Norte na Campanha de Arrecadação de Alimentos, Higiene Pessoal e Produtos de Limpeza, lançada pela Associação Judô Ação, em benefício de famílias de baixa renda. Outras entidades, assim a Prefeitura, também estão engajadas, montando as estratégias para aumentar o número de cestas, bem como a logística de distribuição.  
Também foram abordados assuntos referentes a participação do Club em outras atividades que objetivem diminuir o impacto da doença na vida das pessoas, especialmente aquelas em condições de vulnerabilidade social. “Estamos inteiramente à disposição no sentido de apoiar as iniciativas capazes de atenuar o sofrimento da população nesse momento de insegurança e incertezas”, coloca o presidente Cardoso. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário