terça-feira, 7 de abril de 2020

Quarto caso de coronavírus é confirmado em Itagibá

Foto: Reprodução
A Prefeitura de Itagibá, através do setor do Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, informou no início da noite dessa terça-feira, 07 de abril, que recebeu do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), em Salvador, e do Núcleo Regional de Saúde de Jequié, mais um resultado confirmado de coronavírus (Covid-19).
Conforme a Vigilância Sanitária, a paciente é uma profissional de Saúde que foi notificada em Jequié. “Ela estava em quarentena, sendo monitorada, diariamente, pela Vigilância Epidemiológica de Itagibá, mas no momento está internada em uma unidade hospitalar”, informa.
A Secretaria de Saúde reforça, que é muito importante manter o distanciamento social e que as pessoas permaneçam dentro de casa. Esta é a medida mais segura para evitar a contaminação. “Informamos, ainda, que todas as medidas de prevenção estão sendo adotadas por esta secretaria e pela gestão municipal para evitar o aumento de casos no município”, finaliza a prefeitura em nota divulgada. Com a confirmação do 4º caso em Itagibá, a microrregião já soma 15 casos: Ipiaú com 5, Ibirataia com 3 e Barra do Rocha também com 3. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário