domingo, 26 de abril de 2020

CIPE CENTRAL ANUNCIA APREENSÃO DE ÔNIBUS ACUSADO DE FAZER TRANSPORTE INTERESTADUAL CLANDESTINO DE PASSAGEIROS EM JEQUIÉ


A Cipe Central, com sede em Jequié, anuncia que no sábado (25abril20), uma patrulha rural da corporação foi ativada por volta das 10h30min para atender uma reclamação feita através do Disque Denúncia que versava sobre uma suposta “empresa de turismo” que comercializando de forma clandestina passagens para a rota Jequié x São Paulo x Jequié, empregando um ônibus irregular, em descumprimento ao Decreto Estadual de nº19.586 datado de 27/03/2020, que versa em seu artigo 11, sobre a suspensão até o dia 03 de maio 2020 a circulação, entrada e saída de qualquer transporte coletivo público e privado intermunicipal bem como interestadual, nos municípios que possuem casos confirmados do COVID-19. Na ocasião, a Patrulha conseguiu interceptar o veículo na BR 116, sentido município de Manoel Vitorino.
Segundo a Cipe Central, no veículo encontrava-se um dos proprietários, o motorista e mais 20 (vinte) passageiros, sendo 18 (dezoito) com destino a cidade de São Paulo e 02 (dois) de carona até Manoel Vitorino.
Ainda de acordo com informações da Cipe Central, o motorista e o proprietário foram conduzidos à Delegacia Territorial de Jequié, sendo qualificados para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência acusado pela prática de crime tipificado no Artigo 268 do Código Penal, ou seja, infringir determinação do poder público que destina-se a impedir propagação de doenças contagiosas. O ônibus ficou retido. Foto divulgada pela Cipe Central. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário