quarta-feira, 15 de abril de 2020

ACM Neto anuncia corte de 30% do seu salário e do vice Bruno Reis: 'Exemplo começa de cima'

ACM Neto anuncia corte de 30% do seu salário e do vice Bruno Reis: 'Exemplo começa de cima'
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
O prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou na manhã desta quarta-feira (15) a redução de 30% do seu salário e do salário do vice-prefeito Bruno Reis. Em pronunciamento, o gestor destacou que o "exemplo começa de cima" nas medidas para conter os impactos econômicos em virtude do novo coronavírus.
"Fiz questão de incluir a redução de meu salário e do vice-prefeito Bruno Reis para mostrar que o exemplo começa de cima. Esperamos a compreensão de todos os envolvidos para promover essas economias. Se Deus quiser, elas serão suficientes para esse momento difícil", disse.
Segundo ele, os municípios devem tomar atitudes para ter mais autoridade no momento de cobrar recursos ao governo federal.
"As prefeituras devem fazer o seu dever de casa porque assim teremos mais autoridade para demandar as pedidas de apoio financeiro. Precisamos dos recursos para que não haja uma quebradeira completa. O governo federal não pode imaginar que o país vai voltar se os municípios não pagarem os prestadores de serviço", indicou. Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário