segunda-feira, 23 de março de 2020

BANCO DO BRASIL SUSPENDE ATENDIMENTO EM JEQUIÉ POR CAUSA DO CORONAVÍRUS E FALTA DINHEIRO NO TERMINAL DE AUTOATENDIMENTO DA CEF EM JEQUIÉ


A agência do Banco do Brasil em Jequié suspendeu o atendimento ao público por volta das 11 horas desta segunda-feira (23mar20), atendendo ordens superiores, depois da confirmação do primeiro caso positivo para o coronavírus na cidade. Os usuários com senha até o anúncio da medida foram atendidos. O BB foi o único que não havia paralisado suas atividades durante os últimos dias porque seus vigilantes não aderiram à greve da categoria. As demais agências não funcionaram por quase duas semanas em virtude da paralisação que chegou ao fim nesta segunda no Santander local. (Imagem: Souza Andrade). 
Os efeitos da pandemia mundial do novo coronavírus já são sentidos pela população em Jequié. Nesta segunda-feira (23mar20) faltou dinheiro nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, na agência na Rua Colombo de Novaes. No fim da manhã, o funcionário designado para atender as pessoas na porta de acesso ao terminal de autoatendimento informava que a operação de saque não estava sendo possível, liberando a entrada dos usuários apenas para transferências e depósitos. (Blog jequieeregiao.com.br) (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário