Foto: Divulgação/ Jacobina
O Jacobina vive uma situação complicada no Campeonato Baiano. Em cinco jogos disputados, o time perdeu quatro e empatou uma. Com apenas um ponto, a equipe ocupa a lanterna da competição. Novo técnico da agremiação, Paulo Sales traçou uma meta ousada para escapar da degola: vencer todos os duelos.
“Quando saí do Atlético de Alagoinhas, o gestor do Jacobina me ligou e me fez o convite, pois confia no meu trabalho. Aceitei e chego confiante. Vou observar o grupo, mas precisamos contratar pelo menos dois atletas. Vamos lutar e precisamos de quatro resultados positivos para que possamos sair desta situação delicada”, disse Sales, em entrevista ao Bahia Notícias.
Paulo Sales é um velho conhecido da torcida do Jacobina. Ele está em sua sexta passagem no clube. Em 2014, ele comandou a equipe no acesso para a Série A do Baianão.
“É a sexta vez que trabalho no Jacobina. Já tirei três vezes de situação delicada. Consegui uma vaga na Série D e também o acesso. Espero mais uma vez obter êxito, claro que com a ajuda de todos”, destacou.
O próximo jogo do Jacobina é contra o Jacuipense, no dia 1º de março, às 16h, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. (Bahia Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário