segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Doce Mel vence amistoso contra Wenceslau Guimarães

Foto: Edir Pires/Giro Ipiaú
O Doce Mel Esporte Clube enfrentou na tarde desse domingo (05) no estádio Pedro Caetano, um combinado de Wenceslau Guimarães e venceu pelo placar de 3 a 1. Esse foi o terceiro amistoso preparatório para o Baianão 2020.
A partida
A equipe ipiauense começou tímida, permitindo o adversário trocar passes, mas logo tomou as rédeas do jogo e abriu o placar com o atacante Adnael Secão, depois de roubada no campo de ataque e belo lançamento do atacante Luis Felipe. Pouco tempo depois, já soberano no jogo, o Doce Mel ampliou o placar. O volante Joadson Bola deu um lançamento preciso para Luis Felipe, que dominou bonito no peito e finalizou de forma letal, fazendo um belo gol.
Na etapa complementar, após diversas mudanças, o time do Doce Mel caiu de produção, mas ainda conseguiu marcar o terceiro gol com o atacante Adnael Secão, o segundo dele na partida, que aproveitou leve desvio do zagueiro Andreson, e no segundo pau só teve o trabalho de empurrar para a redes. Antes do apito final ainda deu tempo para a equipe de Wenceslau Guimarães diminuir, aproveitando indecisão da defesa do Doce Mel.
Alguns torcedores não saíram satisfeitos com o desempenho do time, mas a verdade é que o Doce Mel venceu seu terceiro amistoso. O próximo duelo do time será no próximo domingo, 12, contra o Bahia, em Salvador. (Giro/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário