quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

PROJETO JUDÔ AÇÃO PROMOVE FESTA DOS DESTAQUES DE 2019


Jornalista Souza Andrade e outros profissionais foram homenageados
O Projeto Judô Ação ganhou uma dimensão muito grande em quantidade de alunos e qualidade dos serviços prestados, com um alcance social relevante, atendendo comunidades de populares da cidade. Este fato concreto pôde ser observado na Cerimônia de Destaques do Ano e Entrega de Faixas e Certificados aos atletas realizada no auditório do CEEP Regis Pacheco, na segunda-feira (16dez19).
Cerca de 700 pessoas lotaram o espaço para vivenciar o encerramento das atividades relativas a 2019. O atleta do Projeto e da Seleção Brasileira de Judô, Diego Santos, foi um dos homenageados pela recente conquista do heptacampeonato brasileiro e por permanecer no ranking nacional de sua categoria (-66kg) desde 2016.
A abertura do evento ficou por conta da Orquestra Clássica Popular de Jequié comandada pelo maestro Tiago e contou com a presença do coordenador do Judô Ação, Arlon Ferreira; prefeito, Sérgio da Gameleira; vice-prefeito, Hassan Iossef. presidente da Câmara, vereador Tinho; presidente do Rotary Clube de Jequié-Norte, Edson Cardoso; presidente do Rotary Clube de Jequié-Cidade Sol, Wilma Stock; empresário Eliandro Miranda; jornalista Wilson Novaes Jr. secretário de Governo, Alex Santos  e o heptacampeão Brasileiro de Judô, Diego Santos.
“Momento de agradecimento a todos que apoiaram o Judô Ação: Prefeitura, Câmara, patrocinadores, instituições parceiras, imprensa e todos os profissionais envolvidos no Projeto e mito especialmente aos alunos e seus familiares. Muito Obrigado a todos!”, destacou Arlon.
Prefeito Sérgio da Gameleira participou da Solenidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário