sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Direção de Produtos Gameleira afirma em nota serem inverídicas postagens sobre aquisição de empresa no estado de Goiás

Identificação inserida no rótulo de produto da Gameleira anexado à postagem que gerou toda polêmica
A diretoria da empresa Produtos Alimentícios Gameleira, com instalações administrativas e fábrica, no Distrito Industrial de Jequié, divulgou nesta quinta-feira (27), Nota de Esclarecimento assinada pelo sócio-proprietário Luiz Fernando Almeida, na qual afirma serem inverídicas postagem feita nas redes sociais, dando conta de que a empresa jequieense teria adquirido uma outra empresa do gênero, no estado de Goiás. A nota de esclarecimento tem o seguinte teor:
“A empresa PRODUTOS ALIMENTÍCIOS GAMELEIRA, constituída e sediada na cidade de Jequié há 40 anos, sempre pautando sua relação com os clientes, funcionários e a comunidade na maior transparência e responsabilidade, vem por meio desta tornar público e esclarecer os fatos veiculados nas redes sociais na data de 27 de dezembro de 2018, onde foi afirmado que a empresa PRODUTOS ALIMENTÍCIOS GAMELEIRA, teria adquirido a empresa PASTIFÍCIO ARAGUAIA LTDA., no estado de Goiás.
A referida notícia não guarda nenhuma relação com a verdade, vez que jamais existiu qualquer tratativa ou mesmo intenção sobre mencionada aquisição.
Em verdade, a relação comercial existente entre as duas mencionadas empresas é essencialmente normal, usual e legal, onde a empresa PRODUTOS ALIMENTÍCIOS GAMELEIRA buscando atribuir maior competitividade aos produtos comercializados, terceirizou parte da produção de macarrão, prática habitual no seguimento alimentício.
Ao contrário do que foi noticiado, a empresa PRODUTOS ALIMENTÍCIOS GAMELEIRA reafirma o seu compromisso com a lisura, a transparência e a legalidade de todos os seus atos de gestão, comprometendo-se com a apuração e responsabilização de todos os atos e notícias falsas veiculadas para denegrir a imagem da empresa de forma deliberada e maliciosa.
Jequié – Bahia, 27 de dezembro de 2018.

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