domingo, 21 de outubro de 2018

Quinta rodada do Baianão Infantil e Juvenil é encerrada com triunfos do Vitória

Foi encerrada na manhã deste domingo (21) a 5ª rodada do Baianão Infantil e Juvenil 2018. Vitória e Jequié se enfrentaram em dois jogos no CT Manoel Tanajura e quem levou a melhor foram os donos da casa.
O Rubro-Negro venceu a ADJ nas duas categorias. No Sub-15, por 3 a 1. No Sub-17, goleada por 7 a 0.
A rodada foi iniciada na quarta-feira, com os triunfos de Jacuipense, Bahia e Leônico. No Infantil, o Leão do Sisal venceu o São Francisco por 3 a 0, o Bahia bateu o Redenção por 3 a 0 e o Leônico derrotou o Galícia por 1 a 0.
Já no juvenil, o Jacuipense goleou o São Francisco por 5 a 2, mesmo placar da goleada do Leônico sobre o Granadeiro. Por sua vez, o Esquadrão goleou o Redenção por 4 a 0.
A rodada ainda teve três jogos no sábado (20). No Infantil, ABB 0 x 5 Juazeirense, Feirense 1 x 1 Astro e Fluminense 0 x 3 Bahia de Feira. No Juvenil, ABB 2 x 2 Juazeirense, Feirense 3 x 1 Astro e Fluminense 0 x 3 Bahia de Feira.
O Tricolor de Salvador lidera o Grupo 1 de ambas as categorias, com 13 pontos no Sub-15 e 15 pontos no Sub-17. O Grupo 2 do Infantil é liderado pelo Bahia de Feira, com 12 pontos ganhos, mesmo número do Vitória, mas com melhor saldo de gols, 18 contra oito.
O Rubro-Negro lidera o Grupo 2 do Juvenil, com nove pontos ganhos, mesmo número do próprio Tremendão, mas com saldo de 12 contra sete do time feirense. (FBF)
Confira abaixo a classificação completa:
Infantil
Juvenil

Nenhum comentário:

Postar um comentário