sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Monte Líbano começou a contratar para 70.

Monte Líbano começou a contratar para 70.
           
O diretor Jorge Dalcom não concordou com está oferta.
-- Não aceitamos a proposta de Clóvis, porque como já disse, não pretendemos começar gastando sem necessidades. Agora, se Clóvis resolver sua situação com o Feira, o Monte Líbano irá contratá-lo.
Com a recusa do Monte Líbano, Clóvis vai conversar com o presidente Roque Aras, do Feira, para depois dar uma resposta ao Jorge Dalcom.
Todos desses jogadores (Kleber, Ricardo, Dão e Clóvis) foram indicados pelo técnico Alfrêdo da Mota, mas Dalcom afirma que eles servirão apenas para orientar o time.
O Monte Líbano não deseja ter onze jogadores experientes.
Kleber Carioca e os demais servirão para orientar os novos. O Monte Líbano será um time de futuro. Estamos contratando a maior parte dos nossos jogadores no interior. Já mandamos buscar uns dois em Jacobina. Dão disse que vai trazer um goleiro de Conquista e alguns amadores estão treinando com possibilidades de serem contratados.
No domingo quando jogavam Jequié e Cachoeira pelo intermunicipal, Dalcom tentou contratar o goleiro Edmilson e o centro avante Dilermando, da seleção de Jequié. Não foi possível, êsses jogadores já estão com contratos assinados com o Jequié, novo time profissional.
--Treinos
O técnico do Monte Líbano, Coronel Alfrêdo da Mota, que está no Rio de Janeiro, deverá chegar no dia 2 de Janeiro, pela manhã. À tarde, ás 15 horas, ele fará o primeiro treino do ano na quadra do CR.
Possivelmente, Alfrêdo da Mota, trará da Guanabara alguns jogadores do juvenil do Flamengo.
O técnico não garantiu nada. Porém nos disse que iria ver se conseguia algum jogador juvenil para trazer. Agora, logo que ele chegar, os treinos deverão começar, pois o Coronel já preparou o programa de treinamento e disse que vai cumprir.
O primeiro jogo do Monte Líbano, será no dia 11 de janeiro na Graça, num torneiro promovido pela Federação Bahiana, em homenagem ao presidente do Bahia, Osório Vilas Boas. Para esse jogo o Monte Líbano estreará o material que foi encomendado em São Paulo e que chegou ontem a Salvador. As côres do time, única no Brasil, são as mesmas das bandeiras da Síria e Líbano: verde, vermelho, preto e branco. (Matéria editada em jornal baiano no início da década de 70 e o recorte do exemplar faz parte do arquivo particular de Dilermando, atacante do time do Jequié nesta época.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário