quinta-feira, 12 de julho de 2018

UESB: Seminário Foto(grafias) abordará arte, cultura e educação


Compreender o processo de aprendizagem da leitura e da escrita em diferentes contextos educacionais, sociais e culturais é o intuito do projeto “Foto(Grafias): Processos de Aprendizagem da Leitura e da Escrita de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas”. Por meio de distintas linguagens artísticas e culturais, a ação busca socializar e refletir sobre histórias de estudantes da Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas (EPJAI).
No próximo dia 17 de julho, o projeto apresentará os seus resultados, por meio de um Seminário, que acontecerá das 18 às 22 horas, no Teatro Glauber Rocha, campus de Vitória da Conquista.
A programação do evento contará com exposição fotográfica, apresentação teatral, além de círculos de cultura. Para integrar as atividades desses círculos, metodologia adotada pelo educador Paulo Freire, o Seminário traz como parceiras as Escolas Municipais Lycia Pedral e Helena Cristália Ferreira.
A atividade é organizada pelo Grupo Colabor (Ação): Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas e pelos estudantes do quinto semestre do curso de Pedagogia. Para mais informações, acesse a programação completa ou entre em contato com a organização pelo e-mail grupo.colaboracao.epjai.uest@gmail.com. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário