sexta-feira, 6 de julho de 2018

Pesquisa revela índice geral de satisfação de 92% no Hospital Geral Prado Valadares.

Resultado de imagem para hospital prado valadares

Com modernas estruturas, avanços tecnológicos, atendimento qualificado, com foco na humanização. O Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) tem nestes diferenciais o reflexo para o bem-estar, a segurança e a recuperação dos pacientes. O padrão qualificado que caracteriza a atenção à saúde ganha evidência a partir dos resultados obtidos em pesquisa de satisfação aplicada de no mês de junho no Hospital Geral Prado Valadares.
O questionário foi aplicado para pacientes que passaram por atendimento nos diversos setores do  hospital que  revelou um índice geral de satisfação de 92%. Através da pesquisa foram avaliadas as percepções dos pacientes que contemplam a análise do acolhimento, atendimento dos profissionais e internação.
A pesquisa entre 23 de maio a 30 de junho, abrangendo o total de 2000 pacientes entrevistados.
Em junho foram realizados mais de 13.139 atendimentos médicos e de enfermagem, 1.436 cirurgias nas especialidades de ortopedia, cirurgia geral, vascular, urologia, neurológica e bucomaxilo e cerca de 15 mil exames laboratoriais, de bioimagem e procedimentos clínicos. O atendimento abrange a microrregião de Jequié, formada por 28 municípios. 
Destacam-se os investimentos realizados que reforçam a qualidade do serviço prestado, como a criação de novos leitos e de equipamentos modernos que  refletem  no trabalho de excelência realizado pelos profissionais que atuam no HGPV. (ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO HGPV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário