Rafael Vieira Júnior, que há tempos saiu de Jequié, mas Jequié nunca saiu do seu coração, pedagogo, poeta, compositor, jinglista, publicitário e pensador, captou o clima de festa dos  7.960 membros  do grupo FALA, JEQUIÉ  juntou fatos e fotos, que são postados em profusão naquela página do Facebook, administrada pela  incansável Duda Tourinho e brindou a todos com o CLIP lindíssimo JEQUIETERNOS, cuja letra inteligente e melodia harmoniosa, não apenas convoca a geração Cotoxós espalhada por toda parte, para convergirem para Jequié na noite do próximo 15  de junho, reviver momentos de felicidade plena com a festa temática dos anos sessenta, no JTC, mas, também, para rever amigos, abraçar antigos colegas, reconciliar-se com algum antigo e superficial desafeto, ouvir e emocionar-se com a música da Jovem Guarda, Bossa Nova, Beatles, intérpretes e remanescentes de bandas regionais como Bossa Seis, Os Extranhos, Capítulo 5º, Quinta Dimensão, Os Ímpares,  numa grande festa animada pelo Embalo 4.

Os organizadores, Adilson Britto, Duda Tourinho e Gilberto Lapa, anunciam que, das duzentas mesas disponibilizadas, ainda têm 16 à venda. Informam também que já concluíram as providências logísticas e de infraestrutura, para assegurar o sucesso do que está sendo considerada a festa de todos os tempos, a festa de arromba!
Reinaldo Pinheiro, convocado para colaborar e ele próprio ex-integrante de Os Extranhos e dos Ímpares, já assegurou a presença dos lendários músicos jequienses Bené Sena, Kleber Roriz, Valfredo Dórea, Humberto Meira, Gilberto Lapa, Aroldo Vieira, Pedrinho Neto, Joezin da Bahia, Carlos Éden, Charles Meira, e quem mais chegar… De Brasília virá o excelente guitarrista Antônio Paulo, com repertório selecionado, numa apresentação primorosa com o instrumento que domina.
Rafael Vieira Júnior
Vale a pena conferir a mensagem enviada pelo criativo Rafael Vieira Júnior, através do facebook, aos jequienses e em especial, aos membros do grupo FALA, JEQUIÉ!
“Amigos e amigas do Grupo Fala Jequié. Aproxima-se o dia da Festa de Arromba e resolvi fazer uma pequena homenagem, editando este vídeo a partir de fotos publicadas aqui no grupo. Gostaria de ter usado todas, mas são muitas. Assim, as demais ficam representadas nas que aparecem no vídeo. Esta música eu fiz para homenagear um outro encontro, mas ela é dedicada a todos os eternos amigos e amigas JEQUIETERNOS”. (Revista Bahia em Foco)