domingo, 14 de janeiro de 2018

Jequié joga bem e vence por 3 X 1 o Vitória da Conquista




Na tarde deste domingo (14/01), no estádio Pedro Caetano em Ipiaú - BA, a equipe do Jequié venceu por 3 x 1, o time do Vitória da Conquista. Desde o início do jogo o Jequié mostrou um futebol envolvente e logo marcou o seu primeiro gol através do atacante Marcelo Pano. Com uma defesa segura e um meio de campo compacto seguiu jogando bem até os 25 minutos. Em seguida o Vitória da Conquista melhorou, tocou a bola e o Jequié caiu um pouco de produção e tomou um gol, marcado pelo atacante Tatu. Depois o jogo ficou muito truncado, faltoso, inclusive tendo que ser paralisado várias vezes pelo juiz para atendimento dos jogadores, principalmente da equipe do Jequié.
No segundo tempo o Jequié voltou melhor e marcou o segundo gol através de Caculé. O treinador do Jequié fez algumas substituições, devido contusões e outras testando e tirando dúvidas para montar o time que vai estriar no dia 21/01 em Jacobina. Mesmo com as substituições que aconteceram durante o segundo tempo o time continuou jogando bem. O Jequié é uma equipe leve, rápida, compacta e com um bom preparo físico. Devido à superioridade mostrada diante do adversário, logo marcou o terceiro gol, também do jogador Caculé. A equipe do Vitória da Conquista tentou reagir, mas suas jogadas eram sempre neutralizadas pelo bom meio de campo do Jequié e da sua bem postada defesa. O time de Conquista precisa urgentemente de um atacante de área para concretizar as jogadas trabalhadas pelo seu meio de campo. Com o tempo chuvoso, campo molhado, pesado, o jogo teve muitas faltas duras, inclusive tirando de campo três jogadores do Jequié. A arbitragem teve muito trabalho, mas conseguiu fazer um bom trabalho durante a partida. Com alguns ajustes, inclusive do atacante Tanque que não atuou, o time do Jequié conseguirá certamente montar uma equipe capaz de fazer um belo campeonato. O Jequié começou o jogo com Léo, Getúlio, Correia, Railon e Arnold, Wesley, Juninho, Sertania, Caculé, Marcelo Pano e Peixoto. 
Deixei por ultimo para falar do mais importante, que é a apaixonada torcida do Jequié. Mesmo com muita chuva antes do jogo, o torcedor da cidade sol foi em bom número ao município de Ipiaú e incentivou o time durante todo o jogo. Se depender da torcida, o Jequié será o campeão do Campeonato Baiano de 2018.














Nenhum comentário:

Postar um comentário