Miguel Martinho Filho, vice-Presidente de Operações dos Correios na Rádio Povo FM Jequié
O lançamento de edital de licitação até o primeiro trimestre de 2018, no qual estão asseguradas duas grandes lojas franquiadas dos Correios, para Jequié, foi confirmado pelo vice-Presidente de Operações dos Correios, Miguel Martinho Filho, ao admitir a possibilidade de que esse número de franquias poderá ser ampliada na cidade. Segundo Martinho, a ampliação da rede de franquias dos Correios em todo o país, foi definida em reunião de diretoria da estatal realizada na última quarta-feira (20), em Brasília. O vice-Presidente Miguel Martinho disse também ter solicitado estudos para avaliar e posteriormente colocar em prática um sistema mais ágil de entrega de encomendas na cidade, tendo como meta a entrega dos objetos no domicílio do destinatário. Esta melhoria na entrega de encomendas e correspondência está diretamente ligada ao aumento do número de carteiros. “Estamos convivendo com um processo de readequação do nosso quadro de funcionários mas, entendemos que o número de carteiros em Jequié é insuficiente” admitiu. Segundo ele, a administração central dos Correios já está em negociação com o Ministério do Planejamento e o Sesp Concursos, a ampliação do número de funcionários.
Miguel Martinho disse que entrega de encomendas teve incremento de 60% nos dois últimos meses
Miguel Martinho Filho, é jequieense, iniciou suas atividades na agência dos Correios de Jequié, após ser aprovado em concurso público para a função inicial de Carteiro, há 21 anos. Posteriormente transferiu-se para Salvador, onde ocupou cargo de Analista, passando também pelos cargos de diretor Comercial, de Operações e de Administração. Em 2015 foi convidado pela presidência dos Correios para se transferir para Brasília, onde chegou ao cargo que ocupa atualmente de Vice-Presidente de Operações.
Nesta segunda-feira (25) em Jequié, onde esteve passando as festas natalinas com familiares, Miguel Martinho Filho, concedeu entrevista no período da manhã, ao programa Bahia Ponto a Ponto (Rádio Povo FM), onde comentou vários assuntos relacionados com a empresa de Correios. (Jequié Repórter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário