terça-feira, 14 de novembro de 2017

Serie rodada em Ipiaú estréia na TVE Bahia

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, tela


Aconteceu nessa segunda-feira, 13, na TVE Bahia( Faixa Infantil) , a estréia da série "A Professora de Música", dirigida pelos cineastas ipiaúenses Edson Bastos e Henrique Filho e produzida pela Voo Audiovisual.
O projeto foi selecionado pelo Edital de Apoio à Produção Audiovisual Baiana de 2014, realizado pelo IRDEB – Instituto de Radiodifusão da Bahia em parceria com o FSA – Fundo Setorial do Audiovisual.

No elenco destaca-se o jovem ator Davi Lisboa (foto), dentre outros artistas de Ipiaú. A serie tem exibição em dois horários diários: 11h e 14h45, e é totalmente focada nesta cidade. São 13 episódios de 03 minutos.
O filme com o mesmo tema, elenco e direção tem o tempo de 52 minutos.
Na sinopse da serie consta: “Muita emoção e suspense no dia do recital da Escola Lá Maior. Aída, a professora, acredita que esta é a chance de ver uma transformação artística na cidade de Ipiaú no interior baiano. Mas nada é fácil e, para que ocorra o evento, muitas dificuldades precisam ser vencidas
Além de Davi Lisboa estão no elenco de "A Professora de Música", aos seguintes atores: Jussara Mathias, Paula Lice, Iasmin Simões, Giovanna Lima, Rafael Loch, Gustavo Almeida, Felipe Almeida, Daniela Loch, Rafaela Loch e Akyza Andrade.- (José Américo Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário