Com trio elétrico na Avenida torcida do Jequié dá continuidade à comemoração do título
A empolgante comemoração na manhã deste domingo, 09, nas dependências do Waldomirão, não foram suficientes para o torcedor extrapolar a sua satisfação com o seu time de futebol que conquistou o título da Série B e a vaga para estar na Série A do Campeonato Baiano em 2018. Com o trio elétrico Parajós, saindo das imediações da Praça do Viveiro, por volta das 15h30 e as participações da Banda Marajás, Rosy Banda e outros artistas da terra, a “micareta improvisada” teve continuidade na Praça da Bandeira.
Reencontro no Waldomirão de dois torcedores apaixonados do Jequié. O narrador Tony Silva (Rádio Sociedade) e o cantor Rosy Banda
O título e o acesso à divisão de elite do futebol baiano pela Associação Desportiva Jequié-ADJ revela um desejo que estava contido no torcedor da cidade durante as duas últimas décadas. “O Jequié voltou…”, entoou a torcida na arquibancada do estádio e nossa expectativa é de que, “tenha voltado realmente prá ficar…”. Dá-lhe Jequié!!!!!
ADJ conquista o título do Acesso com campanha irrepreensível
De joelhos jogadores e dirigentes agradeceram a Deus pela conquista do título
O Jequié conquistou de maneira irrepreensível o título de Campeão Baiano da Série B em 2017. O elenco cuja base foi trazida para a cidade pelo empresário do futebol, pastor Márcio , sob o comando do técnico Paulo Salles, que conquistou a sua quinta medalha de campeão da Série B, conseguiu fazer uma campanha de verdadeiro campeão, com o ataque mais positivo da competição, 22 gols marcados e a defesa menos vazada sofrendo apenas 5 gols, além de ter aplicado a maior goleada da fase classificatória, 0x5 diante do Colo Colo, em Ilhéus.
Presidente da FBF Ednaldo Rodrigues entregou a medalha de campeão ao técnico Paulo Salles, do Jequié
Deputado Manassés, presidente do PFC Cajazeiras, com o técnico Paulo Salles e o deputado Leur Júnior
Arbitragem teve boa atuação durante toda a partida
Torcida levou seu apoio e incentivou seu time durante o jogo
Equipe da TVE Bahia transmitiu o jogo de cima da marquise da arquibancada
No teto do ônibus do lado de fora do estádio também foi improvisada uma arquibancada
Segurança pública esteve reforçada para garantir a paz entre os torcedores
Prefeito Herzem Gusmão de Vitória da Conquista conversando com o vereador Beto de Lalá
O radialista e humorista Jotinha fez sucesso entre os torcedores
É Campeão! Torcida do Jequié retira da garganta grito que estava entalado há 20 anos
Jogadores vibram com a conquista do título da Série B em 2017
Sem sustos. A Associação Desportiva Jequié-ADJ, carimbou na manhã deste domingo, 09, diante de sua torcida, o passaporte para a Primeira Divisão do Campeonato Baiano em 2018. Com a melhor campanha da Série B em 2017 e favorecido pela goleada aplicada no PFC-Cajazeiras (1×4) no primeiro jogo da fase decisiva, em Salvador, o time comandado pelo técnico Paulo Sales repetiu o favoritismo e venceu o adversário da capital, por 3 a 1, erguendo o ambicionado título de Campeão Baiano da Série B.
O prefeito Sérgio da Gameleira e o deputado Leur Lomanto Jr., participaram da volta aos lado dos jogadores campeões
Os desentendimentos extra-campo que antecederam a partida não refletiram na empolgação da torcida que levou público superior a 4 mil torcedores ao Estádio Waldomiro Borges. Nas quatro linhas os comandados do técnico Paulo Salles, demonstraram muita aplicação e a busca constante pelo resultado favorável. Titi cobrando falta, Tata num chute certeiro da entrada da grande área e novamente Titi, de cabeça fizeram os gols do Jequié, enquanto o zagueiro Railon, do Jequié, fez contra o único gol do time adversário. (Jequié Repórter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário