![]() |
Em partida bastante equilibrada, o JEC – Jequié Esporte Clube – não conseguiu superar a forte equipe da Unifor/Gás Nacional, na noite deste sábado, 15.07, na Arena AABB de Jequié, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal Feminino. Embora jogando em casa, com o apoio da torcida, que compareceu em bom número, a derrota por 2×0, no entanto, é encarada como consequência de jogo. Apesar de reconhecer a superioridade das adversárias e seu histórico de grandes conquistas nacionais, as garotas de Jequié não se intimidaram, tendo criado várias oportunidades de gol, porém, o time de Fortaleza aproveitou melhor as chances que criaram.
O presidente do JEC, Emanuel Campos, o Tinho, assim como a treinadora Dilma Mendes e as jogadores do JEC, deixaram de quadra confiantes. “Saímos de cabeça erguida, pois enfrentamos um time altamente qualificado, um dos melhores do País, e poderíamos até mesmo ter vencido. Acredito que reunimos condições de vencer no Ceará, na próxima semana, e levar a disputa para os pênaltis”, revelou Tinho.
O jogo de volta, que definirá um dos semifinalistas da Copa do Brasil de Futsal Feminino, será no dia 22 de julho, às 19 horas, no Ginásio da Unifor, em Fortaleza/CE. Realizada pela Confederação Brasileira de Futsal, a competição reúne várias outras equipes de ponta do futsal brasileiro. (Jequié e Região - Souza Andrade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário