Foto: Reprodução / Facebook
O técnico Paulo Sales disse que ficou impressionado com a festa que a torcida do Jequié fez para comemorar o título e acesso à Série A do Campeonato Baiano. A ADJ venceu, mais uma vez, o PFC- Cajazeiras, no último domingo (9), por 3 a 1 na segunda partida da final da Série B do Baianão. O comandante afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias, que a comemoração foi parecida com a da torcida do Bahia, celebrando o título Brasileiro em 1988.
"A torcida me surpreendeu com o tamanho da festa que fez. Eu só vi isso em 88 no título do Brasileiro do Bahia. A cidade de Jequié parou, teve trio elétrico na rua. Eu fui dormir cedo, mas me disseram que a festa só acabou de madrugada lá para as 1h, 2h da manhã", declarou.
Paulo Sales, que era volante na época de jogador, fazia parte do elenco do tricolor baiano que conquistou o Campeonato Brasileiro de 1988.
O treinador do Jipão também comentou sobre o trabalho feito. A equipe conquistou o campeonato com uma boa campanha, ao vencer oito jogos, empatar três e perder apenas um. Além de ter tido o melhor ataque, com 22 gols, e a defesa menos vazada, sofreu apenas cinco. A última vez que o Jipão levantou a taça da Série B do Baianão foi em 1992. Foi rebaixado da Série A do estadual em 1997 e só voltou a atuar na segundona em 1999.
"O trabalho foi muito bom, alcançamos os objetivos. Fazia anos que o Jequié sempre disputava a competição, mas não conseguia conquistar o acesso", afirmou.
Sobre o futuro, Paulo Sales disse que o seu vínculo terminou junto com o campeonato. Ele ainda vai se reunir com a diretoria do Jequié para definir se vai permanecer ou não no clube.
"Acabou meu vínculo com o Jequié. Vamos aguardar a proposta da direção que deve se reunir. Vamos ver se vamos permanecer para disputar a Copa Governador do Estado", disse. (Bahia Notícias)
Torcida faz a festa em Jequié | Foto: Divulgação / ADJ Jequié Facebook |
Nenhum comentário:
Postar um comentário