quarta-feira, 10 de maio de 2017

Euclides torce para que o titular da SAF aja suprapartidariamente

Resultado de imagem para vereador Paulo Câmara

O deputado Euclides Fernandes (PDT) apresentou Moção de Congratulações na Assembleia Legislativa elogiando a nomeação do vereador Paulo Câmara para a Superintendência Nacional de Assuntos Federativos – SAF, vinculada à Secretaria de Governo da Presidência da República, na certeza de que o jovem político baiano deverá desenvolver um trabalho muito eficiente e suprapartidário visto que a principal atividade da SAF é estreitar as relações entre o governo Federal e os estados e municípios indistintamente, cabendo ainda acompanhar o desenvolvimento de ações federais nos estados de maneira articulada com os demais órgãos da União subsidiando e estimulando sua integração junto aos programas do governo Federal.
Logo após a publicação da sua nomeação o vereador de Salvador postou nas redes sociais que terá “afinco no trabalho de intermediar com o governo federal o contato dos governadores e prefeitos não só da Bahia, mas de todo o País. Na Secretaria – continuou – trabalharei para que estados e municípios tenham relação mais próxima com o governo Federal. Estarei de portas abertas para receber governadores e prefeitos de todo o País, em especial da nossa Bahia.”
Considerando o extenso número de partidos políticos existentes no Pais e a variedade representativa dos governadores e prefeitos que apoiam o governo de Michel Temer e os que fazem oposição, o deputado considera que para desempenhar um trabalho eficaz na SAF o seu titular deve ter um desempenho suprapartidário e atender a todos os pedidos sem nenhum preconceito político e principalmente sem barganhar apoios em troca de atendimentos.
A atuação de Paulo Câmara na presidência da Câmara Municipal de Salvador e suas iniciativas levam a imaginar que suas medidas estarão sempre tendo como norte os interesses coletivos e nunca os individuais. São de sua iniciativa a implantação do voto aberto para julgamento das contas de prefeito e para cassação de prefeitos e vereadores e também a criação da Frente Parlamentar de Prevenção e Combate à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes. (Gab. Dep. Euclides Fernandes Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário