domingo, 16 de abril de 2017

Com o apoio da torcida ADJ estreia com vitória na Série B: 2×0


Goleiro Léo Gaúcho de Atlético reclamou de ter sofrido falta no primeiro gol da ADJ
A torcida deu a demonstração de confiança no projeto da diretoria da Associação Desportiva Jequié-ADJ, para a temporada de 2017. Compareceu em massa ao estádio Waldomirão sob o sol forte da manhã deste domingo (16) e levou o incentivo ao seu clube do coração.

Time que iniciou a partida contra o Atlético de Alagoinhas
ADJ e Atlético de Alagoinhas mostram aos torcedores muita determinação durante a partida e as duas equipes tiveram bons chances de marcar. O primeiro gol do jogo foi marcado por Kel, aos 15 minutos ao escorar um cruzamento do lateral direito Paulinho. Os jogadores da equipe do Caracará reclamaram de falta do atacante, não assinalada pelo árbitro, no goleiro Léo Gaúcho.

Torcedor símbolo da ADJ, Argeu “Vaqueiro” retornou no comando da torcida da equipe
No segundo tempo do jogo, o Atlético de Alagoinhas perdeu por expulsão o zagueiro Betão, excluído da partida por reclamação. Com o mesmo motivo foi expulso o técnico Paulo Salles da ADJ, sendo substituído pelo auxiliar João Freire. Nos acréscimos, aos 52 minutos, o meia Peixoto, aproveitou um contra-ataque investiu contra a defesa adversária e marcou o gol que deu número definitivo ao placar. O borderô da partida registrou 1.803 torcedores pagantes e uma renda de R$ 35.740. O próximo compromisso da ADJ na fase dos jogos de ida, será no sábado (22), às 17h, diante do PFC Cajazeiras [venceu na estreia o Colo Colo em Ilhéus por 1×3], no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador.

JEQUIÉ:
Léo Paredão, Paulinho (Edenilson), Correia, Raylon, Arnold Camaronês, Nanin, Guga, Ro
bert (Marcelo Bispo), Marcelo Pano, Kel(Caique Silva) e Peixoto.
Técnico: Paulo Sales



ATLÉTICO DE ALAGOINHAS
Léo Gaúcho, Edson, Betão, Lídio, Elcio, Léo Carioca, Rafael, (Edclécio), Harrison(Adil
son), Carlinhos, Preto (Adailton), Odair.
Técnico: Mastrílio Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário