terça-feira, 7 de março de 2017

Indicações de Euclides Fernandes pedem novas obras para Jequié

Resultado de imagem para euclides fernandes deputado

O deputado Euclides Fernandes (PSL) encaminhou três Indicações ao governador Rui Costa sugerindo obras e melhoramentos para Jequié. Solicita a duplicação da avenida Ulisses Coelho juntamente com a ponte do Mandacaru objetivando dar maior fluidez ao tráfego naquela artéria hoje bastante congestionado; a recuperação de toda a malha asfáltica do Distrito Industrial de Jequié, em atenção aos frequentes apelos dos empresários e empregados das empresas ali instaladas; e a construção de um novo Colégio Militar a fim de atender a crescente demanda de alunos que buscam vagas naquele importante órgão de ensino.
Na indicação o deputado assinala que a duplicação da avenida Ulisses Coelho poderá ser feita em pouco tempo porque existem áreas disponíveis nas duas margens, sem desapropriações e pouco serviço de terraplenagem. Já a recuperação das vias do Distrito Industrial é necessária para que as empresas possam distribuir seus produtos com mais agilidade ao tempo em que recebem a matéria-prima. Hoje, várias transportadoras se recusam a atender aos pedidos em razão do péssimo estado das vias internas.
No apelo por um novo prédio para abrigar o Colégio Militar de Jequié o deputado Euclides Fernandes alega no período de matrículas deste ano incluindo os filhos de policiais, de servidores e da comunidade em geral foram aproveitados apenas 130 novos alunos para todas as séries, o que representa uma disponibilidade de vagas bastante incompatível com o grande número de jovens que residem em municípios sob a jurisdição do 19º PBM e que desejam estudar no Colégio Militar.
Há ainda a considerar que o imóvel que a abriga o Colégio Militar de Jequié já não está compatível com as atividades que se pretende desenvolver durante o atual ano letivo e os próximos, necessitando de mais espaços comuns, mais salas e sobretudo uma extensa área para as atividades físicas dos alunos. (Gab.dep.Euclides Fernandes Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário