domingo, 12 de fevereiro de 2017

Em tarde de goleiro do Altos-PI, Bahia empata sem gols em Teresina

Em tarde de goleiro do Altos-PI, Bahia empata sem gols em Teresina
Foto: Divulgação / EC Bahia

Não foi por falta de tentativas. O Bahia criou, teve grandes oportunidades, mas acabou parado por Alex Alves, goleiro do Altos do Piauí. Em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste na tarde deste domingo (12), as duas equipes empataram em 0 a 0 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Com o resultado, o Bahia segue na liderança do grupo B da competição regional, com cinco pontos. Agora, o Esquadrão foca as atenções na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (16), o adversário será o Sergipe. (Bahia Notícias)

FICHA TÉCNICA
Altos-PI x Bahia
Copa do Nordeste - 3ª rodada
Local: Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
Data: 12/02/2017
Horário: 16h (horário da Bahia)
Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Fabrício Leite Sales (PE)

Cartões amarelos: Leandro Sobral, Thiaguinho, Nonato (Altos) / Armero, Renê Júnior, Diego Rosa, Zé Rafael (Bahia)
Cartões vermelhos:  Eduardo (Bahia)
Gols:
Altos: Alex Alves; Dos Santos, Vitor Salvador, Marcelão e Thiaguinho (Vagner); Nonato (Leone), Jeremias (Uilliam), Leandro Sobral e Esquerdinha; Manoel e Joélson. Técnico: Francisco Diá
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis (Renato Cajá); Zé Rafael (Gustavo), Diego Rosa (Juninho) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário