domingo, 11 de dezembro de 2016

Grupo ECO TRILHA JEQUIÉ desvenda as belezas naturais do Humaitá

WhatsApp Image 2016-12-08 at 6.20.12 PM

Luciana, Rodrigo, Reginaldo, Elaine, Carla, Sérgio, Sheila, Gabriela, Murilo, Fernanda, Saionara , Vanusa, Igor, Maytana, Caique, Denise, Pedro e Renata. Estes são os membros do Grupo ECO TRILHA JEQUIÉ.
Luciana, Rodrigo, Reginaldo, Elaine, Carla, Sérgio, Sheila, Gabriela, Murilo, Fernanda, Saionara , Vanusa, Igor, Maytana, Caique, Denise, Pedro e Renata. Estes são os membros do  Grupo ECO TRILHA JEQUIÉ. Segundo Carla Santos o grupo formado a poucos dias, na verdade há alguns meses, tem quatro administradores, que  juntos faz a mobilização para os passeios ecológicos.
Ela lembra que depois da criação do grupo no WhatsAap, e de lá sai todas as informações sobre o destino no qual o grupo irá tomar. Cujo objetivo é aperfeiçoar ainda mais a aptidão física de todos os integrantes. “Realizamos durante a semana algumas caminhadas na Avenida César Borges (CB) como por nós é conhecida. No último dia 13 de Novembro deste ano, fizemos uma trilha até a cachoeira do HUMAITÁ, um percurso de mais de 30 km a pé cortando as trilhas rumo ao nosso destino! Neste dia estavam todos os integrantes do grupo (18) pessoas. Em nossas trilhas o grupo sempre realiza um gesto em gratidão a toda beleza que a natureza nos oferece. Recolhemos o lixo encontrado pelo percurso. Este é o nosso objetivo, além de se divertir, procuramos fazer um trabalho ecológico. Na imagem da direita para a esquerda os componentes que formam atualmente o grupo. (Zenilton Meira)
WhatsApp Image 2016-12-08 at 6.17.28 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário