terça-feira, 22 de novembro de 2016

OPEJ elege sua nova diretoria biênio 2017-2018

diretoria2017

A Ordem de Pastores e Pastoras de Jequié (OPEJ) deu posse a sua nova diretoria para o biênio 2017-2018. A solenidade foi realizada ontem dia 23 de novembro na Comunidade Batista Apascentar tendo como presidente o Pastor Alessandro Feltrin (Igreja Bola de Neve),  a entidade inicia um novo ciclo com o objetivo de gerar a unidade entre as igrejas evangélicas, bem como aumentar o número de filiados. Além do presidente, Pastor Alessandro Feltrin (Igreja Bola de Neve) a nova diretoria é composta ainda pelo Bispo Alex Domingos (Igreja Corpo e Família) como 1º vice-presidente; Pastor Paulo Maia (Igreja Obreiros de Cristo) 2º vice-presidente; Pastor Alexsandro (Igreja Batista Manancial) como 1º secretário; Pastora Maria Alice (Comunidade Batista Apascentar) como 2ª secretária; Pastor J. Carlos (Igreja Monte Sião) como 1º tesoureiro; Pastor Olival Junior (Igreja Batista Nacional Monte Horebe Cidade Nova) como 2º tesoureiro e Pastor Jefferson Rodrigues (Igreja Cristã Caminho da Graça) como Relações Públicas.
O atual presidente do Conselho de Pastores de Jequié o Pastor Roberto Santana (Igreja Batista Peniel) conduziu o culto e destacou as principais atividade realizadas no biênio 2015-2016 dentre elas a realização de 50 Casamentos Coletivos no Fórum Bertino Passos; Abraço Da Paz em abril de 2015 onde em ato profético os evangélicos fizeram um grande abraço ao redor da Praça Ruy Barbosa orando e intercedendo pela paz em Jequié; a entidade teve decisiva participação na aprovação do Plano Municipal de Educação através do Legislativo Municipal, pela defesa da família em total objeção à inclusão da “ideologia de gênero”, logrando êxito na modificação da redação proposta; Apoiou junto ao Ministério Público Federal a Campanha Campanha 10 Medidas contra a Corrupção; Marchas para Jesus de 2015 e 2016 que se consolidou evento oficial no feriado estadual de 2 de julho.A Marcha para Jesus é muito mais que uma manifestação pacífica, é um ato profético, marcado por louvores e pelo clamor de um povo que acredita que o evangelho pode transformar a realidade de uma cidade de uma nação. Com a participação estimado em 30 mil pessoas onde foi arrecadado alimentos para entidades Ser Livre e Renascer.
Fundada há 30 anos, a OPEJ cresce a cada dia. A entidade estima que, atualmente, existem mais de 500 templos evangélicos no município de Jequié, frequentados por aproximadamente setenta mil fiéis. De acordo com dados oficiais do Conselho, até 2015, mais de 80 pastores participavam ativamente das reuniões da OPEJ. Constituído notadamente por homens de bem e líderes nato, a nova diretoria da OPEJ buscará oferecer ferramentas para agregar o maior número de pastores, capacitando a liderança no serviço ministerial e servir à comunidade evangélica no fortalecimento da Igreja na defesa da família e o legado do evangelho de Jesus Cristo. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário