Campanha terá mais uma vez a Praça Ruy Barbosa como ponto de convergência
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jequié-CDL e a Associação Comercial e Industrial de Jequié-ACIJ, ao lado das empresas parceiras e associados, já se preparam para a apresentação neste mês de novembro, da campanha natalina de 2016, com o tema “Natal Mágico em Jequié”, elaborado pela empresa SCosta Propaganda. As entidades ainda convivem com a indefinição da Prefeitura, em relação a ornamentação da região central da cidade. A campanha deste ano será subdividida em dois sorteios nos dias 16 e 29 de dezembro, às 18h, tendo como prêmios 01 Fiat/Mobi 0Km, 04 bicicletas 21 marchas, 04 geladeiras duplex e 20 vale-compras no valor de R$ 500 cada. Para o vendedor que emitir o cupom ganhador do carro, será oferecido um smartphone. As lojas envolvidas na campanha darão cupons aos seus clientes durante as compras. Agregando valor à campanha deste ano, a CDL e ACIJ em parceria com o Sebrae, estará oferecendo aos lojistas o curso Gestão Visual de Loja, nos dias 7,8,10 e 11, das 18h30 às 22h30, no auditório da CDL, tendo como conteúdo: A importância do visual da loja; conhecendo os mecanismos que influenciam as compras do seu consumidor; técnicas de exposição de produtos e montando sua vitrine. Também será realizado um concurso de vitrines para as lojas que tiverem participação no curso. (Jequié Repórter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário