Como parte das comemorações dos 25 anos do projeto Estação da Leitura (Estale), será realizado, no dia 12 de setembro, o 7º Seminário de Literaturas Infantil e Juvenil (Selij) – Uesb. O evento vai acontecer no Pavilhão de Aulas Professor Manoel Soares Sarmento, Sala 3, no campus de Jequié.
Os participantes terão a oportunidade de assistir aos relatos de experiências desenvolvidos no 6º Workshopinho Lobato, além de verificar os resultados de trabalhos científicos de alunos da graduação em Letras do Projeto de Extensão “No Reino da Imaginação: experimentos com Literaturas Infantil e Juvenil”, frutos de oficinas realizadas na escola municipal Adolfo Ribeiro.
Comemorações dos 25 anos
Neste ano, o Estale comemora seus 25 anos de fundação contando histórias e realizações junto com alunos, professores, estagiários e colaboradores e convida toda a comunidade jequieeense a participar dos seus eventos: palestras, mesas-redondas, oficinas, workshops e contações de histórias.
O Estale está localizado no módulo da Biblioteca Jorge Amado, em Jequié. Para mais informações, acesse a página do projeto, a fanpage ou entre em contato pelo telefone (73) 3528-9732. (Revista Bahia em Foca)