quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jequié: ¨Eminho¨, acusado da morte de uma adolescente de 16 anos, foi perseguido e morto com mais de 20 tiros de .40 e .38 no Alto da Bela Vista

Eminho

Hoje quarta-feira (27), por volta da 08h30, Emerson Santos, de 27 anos, conhecido por¨Eminho¨, foi perseguido e morto por dois indivíduos a pé, que disparam mais de 20 tiros de calibre .40 e .38, constatados pelas cápsulas encontradas no local do crime. Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida e perseguida por vários metros na Rua São Lucas, Alto da Bela Vista, Joaquim Romão, e para tentar se livrar da morte, Eminho tentou sem sucesso entrar em algumas residencias, mas tombou nas imediações do mesmo local onde cometeu um crime de homicídio contra uma adolescente de 16 anos em 2013, conhecida por Aline Valasques, morta com um tiro no quintal de casa na presença de sua mãe em janeiro de 2013. Na época do homicídio, Eminho fugiu, e em 2014 foi capturado e confessou o crime, relatando que estava sob efeito de drogas e se arrependia do fato, há poucos meses, o criminoso foi liberado pela justiça do Conjunto penal de Jequié onde cumpria pena pelo crime e atualmente respondia em liberdade. 
O crime cometido por Eminho: Aline Oliveira Valasques, de 16 anos, foi assassinada com um tiro de revólver deflagrado por um elemento de pré-nome ”Emerson”, apelidado de ”Eminho”, por volta das 18h de sábado (26). O crime ocorreu no quintal de uma casa localizada na II Travessa Humberto de Campos, Loteamento Bela Vista, em Jequié. Por motivo ainda não esclarecido, a menor foi morta pelo indivíduo que fugiu após o cometimento do assassinato. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário