Ao participar de convenção partidária do PDT em Jequié, na noite desta sexta-feira (29/7), para o lançamento da candidatura a prefeito do contador Tadeu Cafezeiro, a primeira-dama do Estado, a jequieense Aline Peixoto, foi aplaudida em sua terra natal durante o ato público e, ao discursar, enalteceu o marido Rui Costa (PT), que não esteve presente, mas foi elogiado. A presidente das Voluntárias Sociais da Bahia justificou sua participação no evento enfatizando que, como jequieense, quer o melhor para a sua cidade e que Jequié precisa de uma gestão séria, com políticos sem vícios e que o nome de Tadeu é visto como ideal para disputar a Prefeitura. ”Estou aqui porque quero o bem da minha cidade, quero ver Jequié crescer e para isso precisamos de políticos sem vícios, que pensem no povo. Rui só tem um ano e um pouquinho no governo e tem trabalhado muito. Apesar de todas as dificuldades diante dessa crise que o país enfrenta, ele vem trabalhando, com muita seriedade e honradez. É um governador que também pensa em Jequié, que quer fazer mais e já mostrou que quer ajudar a nossa cidade, com a construção da policlínica que se iniciou, com investimentos na obra da emergência do Hospital Prado Valadares, que vai ser uma referência no interior da Bahia”, exemplificou. )Marcos Frahm)
O PDT de Jequié homologou em convenção municipal realizada na sexta-feira (29/7), o nome do contador Tadeu Cafezeiro, ex-presidente do Conselho Comunitário de Jequié, na condição de candidato a prefeito do município nas eleições de 2 de outubro deste ano. Após a realização da convenção pela manhã no Jequié Tenis Clube, foi realizado um ano público à noite, quando foram feitas explanações sobre a opção pelo nome do candidato. Os vereadores Pé Roxo (PT) e Eliezer Fiim (PSL), estiveram presentes na mesa, além da jequieense Aline Peioto Costa, primeira=dama do estado que conclamou os presentes a levarem a mensagem do PDT e o nome de Tadeu Cafezeiro, como a melhor alternativa para conduzir os destinos do município no próximo quadriênio.
O empresário Yan Almeida, representou no ato, os setores industrial e comercial da cidade, que influenciaram de maneira direta a indicação do nome do candidato, ao referendo do partido político. Nas próximas horas estará sendo definido o nome do candidato a vice-prefeito na chapa de Tadeu. A princípio, está alinhados com o PDT em apoio à chapa majoritária, o PSL e o PTN, que também realizaram convenções na mesma data definindo seus candidatos às eleições proporcionais (vereadores). (Marcos Frahm)
Nenhum comentário:
Postar um comentário