segunda-feira, 2 de maio de 2016

Criminosos explodem caixa da agência do Banco do Brasil de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá


BB fica na Praça Senado Galrão
BB na Praça Senado Galrão. Fotos: Leitor do Blog Marcos Frahm
Criminosos explodiram um caixa da agência do Banco do Brasil de Ubaíra, há 62 Km de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, na madrugada desta segunda-feira (2/5). Segundo informações preliminares, elementos armados teriam tomado a cidade de assalto por volta da 01h45, se dirigindo a Praça Senador Galrão, onde arrombaram a agência e, em seguida, detonaram caixas da instituição financeira. Moradores relataram ao Blog Marcos Frahm terem ouvido estampidos de disparos de arma de fogo e revelaram que os criminosos chegaram a deflagrar tiros na direção de residências próximas. As polícias Civil e Militar teriam sido acionadas, mas os criminosos já teriam deixado o local, fugindo, supostamente, pela Rodovia BBR-420, margeada por vários municípios do território de identidade.
Polícia chegou ao local após o crime contra o Banco do Brasil
Polícia chegou ao local após o crime contra o Banco do Brasil
No início desta manhã, a informação repassada pela Polícia Militar de Ubaíra era de que a quadrilha estava a bordo de dois veículos e que os carros utilizados teriam sido interceptados na BR-116, próximo ao município de Santo Estêvão, na região de Feira de Santana e que um dos criminosos teria tombado em confronto e os outros fugiram, homiziando-se num matagal. As buscas permanecem sendo feitas. A agência ficará fechada nesta segunda-feira, e a assessoria do Banco do Brasil não soube informar quando ela volta a atender o público. (Marcos Frahm)

Caminhão é da empresa D'Onofrio
Caminhão é da empresa D’Onofrio. Foto: Leitor | BMF
Um acidente entre um caminhão e uma motocicleta deixou o condutor da moto morto na madrugada desta segunda-feira (2/5) na Rodovia BR-420, entre Jiquiriçá e Ubaíra. As informações preliminares colhidas pelo Blog Marcos Frahm são de que a vítima, Leidimilson dos Santos Alves, parou debaixo do caminhão, pertencente à empresa D’Onofrio, sediada em Jaguaquara e que atua na comercialização de produtos hortifrutigranjeiros. Não há detalhes sobre as causas do desastre, que ocorreu por volta da 01h e até às 05h o corpo permanecia no local aguardando a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. O jovem era morador do município de Jiquiriçá, há 72 Km de Jaguaquara. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário