No próximo domingo, dia 20 de março de 2016 a partir de 8h da manhã na Câmara Municipal de Vereadores de Jequié, o Partido Verde promove o Seminário Infraestrutura e Verde para a Cidade, que terá como palestrantes o engenheiro ambiental André Fraga, secretário de Cidade Sustentável da Prefeitura de Salvador e o ex-deputado federal e ex-secretário de planejamento do Estado da Bahia e atual secretário da Casa Civil da Prefeitura de Salvador, Luís Carreira, que vão falar sobre as experiências de intervenção urbana e obras de infraestrutura na orla e periferia de Salvador e a respeito do programas de arborização e ampliação de áreas verdes protegidas da Cidade do Salvador. Tais experiências deverão servir de subsídio para as propostas voltadas para infraestrutura e proteção de áreas verdes na cidade, que serão incluídas no Programa Jequié Terceiro Milênio, voltado para o município de Jequié.
Luís Carreira quando era secretário de planejamento do Estado da Bahia foi responsável por conseguir no exterior recursos para construção da Avenida César Borges em Jequié.
Palestras
Após o seminário, que fornecerá certificado aos praticantes, ocorrerão duas palestras. Uma sobre o Partido Verde na Bahia e no Brasil, com o presidente do PV da Bahia e Presidente do Conselho da Fundação Herbert Daniel, Ivanilson Gomes, e o deputado federal Oldorico Junior, que ingressou recentemente na legenda dos Verdes, e a outra com o advogado José Antônio Maia, membro da executiva estadual do PV, que vai abordar as modificações trazidas pela Reforma Eleitoral para eleição deste ano de 2016. (Domingos Ailton)
Nenhum comentário:
Postar um comentário