Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O atacante Robert, do Vitória, ainda não sabe se será titular contra o Fluminense de Feira, domingo (28), às 17h, em Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Porém, ele se diz preparado para o duelo, caso seja escalado pelo técnico Vagner Mancini. O centroavante ficou afastado dos gramados por pouco mais de três meses, após realizar cirurgia no joelho em novembro do ano passado.
“A oportunidade, tenho certeza que vai ser dada pelo professor. Não sei se nesse jogo, mas com certeza no decorrer do campeonato vou ter oportunidade para fazer o que mais gosto, que é fazer gols e ajudar a minha equipe a conseguir nossos objetivos. No ano passado, tive poucas oportunidades como titular, mas sempre respeitando a decisão do treinador, que é o mais importante. Agora, com certeza, vou ter mais oportunidade para poder ajudar de alguma forma”, afirmou o atacante.
Para Robert, a temporada 2016 é um recomeço no clube Rubro-negro, já que no ano passado ele teve poucas oportunidades na equipe, antes de sofrer a lesão no joelho.
“Agora é um recomeço para mim. Vou procurar fazer com que tudo dê certo, e eu possa também disputar a artilharia esse ano”, projetou. (Bahia Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário