quarta-feira, 8 de julho de 2015

Violeiros movimentam programa Ari Moura Comunicando


Com canções de viola a dupla Zé Garoto e Seresteiro se apresentaram no programa Ari Moura Comunicando na terça-feira-feira (07.07.) na Jequié FM programa que vai ao ar das 12 ás 13 horas. Com um repertório grande a dupla cantou três lindas musicas que agradaram ao público principalmente aqueles que residem na zona rural, este foi o intuito da produção do programa após os festejos juninos homenagear as pessoas que residem nas fazendas e sítios da região que muitas vezes são obrigados e ouvir uma programação musical diferente daquela que eles gostariam de ouvir. O jornalista Ari Moura parabenizou a dupla Zé Garoto e Seresteiro que mantem nesta região o estilo de musica bem popular brasileira. (Ari Moura )

Ari Moura e violeirosZé Garoto jornalista Ari Moura e Seresteiro no estúdio da Jequié FM. (Foto Agência AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário