sexta-feira, 10 de julho de 2015

Operação 'tapa buraco' é realizada pelo DNIT na BR-330, em Ipiaú

Serviço é feito no perímetro urbano de Ipiaú.(Foto:Giro/Bruno Aragão)
O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), por meio de uma iniciou na tarde desta quinta-feira (09) a operação ‘tapa buracos’ no trecho da BR-330 que corta a cidade de Ipiaú. As dezenas de buracos, inclusive, já causaram acidentes no perímetro urbano. “Espero que dessa vez eles (DNIT) façam um trabalho com qualidade, porque das últimas vezes, não chegou a demorar seis meses para começar a derreter, esse é o verdadeiro asfalto sonrisal”, disse um morador do bairro Aparecida à reportagem do Giro em Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário