domingo, 5 de julho de 2015

Jequié ganha uma nova loja de motos Litiz Motos – Yamaha


A imprensa e empresários de Jequié tiveram a oportunidade de conhecer a nova loja de motos da cidade a Litiz Motos representante Yamaha na noite de sexta-feira (03.07.) localizada na Av. Castelo Branco próximo ao buffet Marlene Marinho. A direção da Litiz Motos fez questão de apresentar a novas motos Yamaha no show room da loja que também terá o setor de peças e oficina. Diretores da Yamaha vieram a Jequié para prestigiar este evento e já no sábado (04.07.) pela manhã a loja foi aberta ao público já comercializando seus produtos, hoje Jequié é considerado um dos 10 municípios do Brasil com a maior quantidade de motos circulando. A recepção na loja foi feita por lindas garotas de Jequié. (Ari Moura)
Motos lojaLoja da Litiz Motos Yamaha em Jequié. (Foto Agência AM)
Motos recepcionistasAs lindas recepcionistas deram um brilho maior a loja da Litiz Motos. (Foto Agência AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário