A imprensa e empresários de Jequié tiveram a oportunidade de conhecer a nova loja de motos da cidade a Litiz Motos representante Yamaha na noite de sexta-feira (03.07.) localizada na Av. Castelo Branco próximo ao buffet Marlene Marinho. A direção da Litiz Motos fez questão de apresentar a novas motos Yamaha no show room da loja que também terá o setor de peças e oficina. Diretores da Yamaha vieram a Jequié para prestigiar este evento e já no sábado (04.07.) pela manhã a loja foi aberta ao público já comercializando seus produtos, hoje Jequié é considerado um dos 10 municípios do Brasil com a maior quantidade de motos circulando. A recepção na loja foi feita por lindas garotas de Jequié. (Ari Moura)
Nenhum comentário:
Postar um comentário