![]() |
| Foto:Divulgação. |
A Prefeitura de Itagibá, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vem instalando novas lixeiras seletivas em diversos jardins, praças e locais da cidade com grande fluxo de pessoas. As lixeiras obedecem aos padrões de cores diferentes que permite aos usuários o descarte adequado do lixo por categoria. A falta de lixeiras era um grave problema existente na cidade, principalmente na área central e praças, que está sendo solucionado pela gestão do prefeito Marquinhos. Ao lado das lixeiras seletivas, estão sendo colocadas placas informativas/educativas, objetivando despertar o pensamento consciente nos frequentadores dos nossos logradouros públicos.“A instalação das lixeiras em pontos de grande circulação da cidade, é uma forma de manter a cidade limpa, bem como facilitar a coleta do lixo”, destacou Marquinhos enfatizando que a população é importantíssima na colaboração com a limpeza da cidade. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:
Postar um comentário