Com uma pauta bastante vasta os funcionários do INSS em todo Brasil pararam suas atividades na terça-feira (07.07.) data que ficou estabelecida para inicio da greve geral o que deve trazer muitos transtornos para os contribuintes e pessoas que dependem do andamento de processos de aposentadoria e outros serviços. A informação na agência de Jequié foi que no primeiro dia de greve os agendamentos para pericias foram mantidos, as reivindicações dos funcionários estão veiculados num cartaz que publicamos aqui neste blog. (Ari Moura)
Funcionários do INSS em Jequié parados em frente da porta do órgão. (Foto Agência AM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário